Descontraído, bem humorado e sempre sendo “o gaiato” entre as turmas de amigos, Mafaldo  passou a ver o  humor pelo lado profissional: em 2008 participou de forma marcante do 5º Festival de Piadas do Show do Tom, considerado o ponto de partida que o humorista precisava para seguir sua carreira.  Após essa participação, realizou o seu primeiro show em Natal, no Teatro Alberto Maranhão. Daí em diante vários outros vieram sempre com casa lotada.

Realizou quatro grandes shows no Teatro Riachuelo - com capacidade para 1500 pessoas, além de também produzir eventos de humoristas de outro estados. Mafaldo Pinto foi o criador do “Solriso” -  Primeiro Festival de Humor do Rio Grande do Norte.  Também se apresentou em vários municípios do RN, tais como: Assú, Caicó, Macau, Mossoró, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Mafaldo Pinto participou de programas humorísticos nas Rádios 96fm, 95fm de Natal e sempre é convidado para quadros em emissoras de TV locais. Além do Programado Tom, participou dos programas de Ana Hickmann (Rede Record), e da Eliana (SBT). Hoje, Mafaldo é motivo de uma grande disputa entre as maiores emissoras de televisão do país. A Globo, a Record e o SBT, todas querem ele: Globo quer ele na Record, a Record quer ele no SBT e o SBT quer ele na baixa da égua.

O HUMORISTA

Mafaldo Pinto é natural de Natal/RN mas passou parte da sua infância morando na pequena cidade de Viçosa, região Oeste do mesmo Estado. Vindo de família humilde, aos 11 anos, por falta de condições financeiras dos pais, foi morar em Natal onde se graduou em Comunicação Social nas habilitações de Radialismo (Rádio e TV) e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente é estudante de Teatro-Licenciatura pela mesma instituição.

 

Contrate um dos  melhores  show de humor do Brasil, trabalhamos com vários tipos de eventos!

(84) 999.021.804 – 988.247.208

contatos@mafaldopinto.com